REPAROS A PRONTA ENTREGA DE MARCAS PREMIADAS

Ajuda

Saiba como navegar em nosso site e como tratamos seus dados.

Sua conta

Na NAK Store você pode fazer um orçamento como CONVIDADO ou como cliente registrado.
O registro é muito fácil. Solicitaremos apenas as informações essenciais para agilizar o processo de compra.
No formulário de registro, você encontrará exemplos de formatos que podem ajudá-lo a inserir algumas informações, como o número do telefone.

Modificações de pedido

Após concluir seu orçamento, enviaremos um e-mail de confirmação com seus detalhes caso tenha optado por solicitar por e-mail.
Lembramos que não será possível cancelar ou modificar seu pedido se ele já estiver sido validado por nossa equipe.
Você sempre terá as informações do pedido de orçamento à sua disposição acessando sua conta como um cliente cadastrado ou através do link que enviamos no e-mail de confirmação, caso tenha realizado seu orçamento como um cliente convidado.

Cesta de orçamento

Na Cesta de orçamento, você pode visualizar o conteúdo do seu orçamento, modificar ou excluir o número de unidades em seu pedido.
Além disso, no site você também pode marcar os itens que lhe interessam para orçar posteriormente.
Lembre-se de que não podemos garantir o estoque dos itens que você possui em sua Cesta de orçamento. Por este motivo, caso algum deles se esgote, informaremos na validação do orçamento.

Lista de desejos

Em sua Lista de desejos você pode salvar e ter sempre os itens que você mais gosta em mãos.
O seu funcionamento é muito simples: cada vez que clicar no símbolo Lista de desejos, irá adicionar esse item à sua lista.
Na página da lista, você pode excluir os artigos sempre que quiser por meio da opção de edição.
Para orçar o produto, você deverá clicar no produto e continuar com os passos habituais.
Lembre-se que você só pode usufruir da Lista de desejos se for um cliente cadastrado e que a Lista de desejos não garante o estoque dos produtos.

Mudanças de preço

Todos os nossos artigos têm os mesmos preços nas lojas físicas e na web.
Se houver alguma diferença entre os preços que aparecem na web e os marcados nas etiquetas das lojas,
o preço correto seria o que constava no momento da compra.
Observe que não fazemos ajustes de preço em itens cujo valor original foi reduzido.

Newsletter

Inscreva-se para se manter atualizado com as últimas novidades da NAK Store!
Você receberá e-mails periódicos de nossos produtos e informativos pertinentes a área.
Cadastre-se no rodapé da página ou na seção indicada como Newsletter.